E agora Guiné, afinal o que se está a passar!
Na verdade, eu próprio nem sou Negro nem Africano, mas podia ser caraças, porra, etc. e tal !Mas afinal de contas, já por cá andam tantos, que resolvi passar a ser pseudónimo de um, tá entendido, porra!
Bom, esta semana fomos informados pelas noticias, da televisão, da rádio, na internet, nos jornais, em todo sitio, porra! Até nos transportes públicos se falava! Mas afinal, falava-se do que, caraças!
Pois é caros amigos, mataram o Nino!!!
E porque é que mataram o Nino! Mataram o Nino, porque ele já era adulto (atenção, era, e digo era porque agora não é mais, o Nino, morreu, tá entendido porra!), porque se fosse criança
não tinham matado o Nino mas sim o MeNino, e isto faz grande diferença, tá certo, porra!
Pois é, esta é para mim a única razão da morte do Nino, porque as outras razões, como por exemplo politicas, eu não falo, deixo para quem quiser falar, tá entendido, porra!
Saudações Mutumbinas, para todos e até uma próxima, porra!
sábado, 7 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
então só um post?... fraquinho!...
ResponderExcluir